Prefeitura municipal de Muzambinho
Prefeitura municipal de Muzambinho A+  
A-  
A 
Buscar no site:

13º aos servidores.



Em 12/12/2018 - 13º aos servidores.

Com as contas em dia, mesmo diante da falta de repasses do Governo de Minas à Prefeitura de Muzambinho que já soma mais de R$ 5 milhões, na manhã desta quarta-feria (12), o prefeito Esquilo confirmou a disponibilidade financeira para o pagamento integral do 13º aos servidores.
A Prefeitura de Muzambinho está entre a minoria dos municípios mineiros que estão conseguindo honrar com este pagamento que é um direito seu, servidor, que tanto faz por nossa cidade e pelos nosso munícipes.
Muzambinho tem se destacado no Estado, por manter suas contas em dia e tudo isso se deve ao planejamento e a maneira de se fazer gestão, respeitando cada centavo do contribuinte: a cada semana que passa, a dívida do Estado com as Prefeituras mineiras aumentam. Estamos conseguindo enfrentar toda a situação graças a nossa equipe, que tem trabalhado com planejamento e uma gestão que valoriza cada centavo do contribuinte.
Mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, a Prefeitura de Muzambinho mantém suas contas em dia, com fornecedores, prestadores de serviços e com o funcionalismo, o que permite o pagamento deste benefício até mesmo de forma antecipada, como estamos fazendo neste ano, e, como sempre fizemos durante os nossos mandatos.
Anuncio o pagamento do mesmo, de forma integral em cota única para o dia 13/12/2018, quinta-feira. Um abraço a todos e fiquem com Deus.