AJUDE QUEM MAIS PRECISA! CAMPANHA DO AGASALHO 2023!

Em 16/05/2023 - AJUDE QUEM MAIS PRECISA! CAMPANHA DO AGASALHO 2023!

A Prefeitura Municipal de Muzambinho, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e com a iniciativa da EPTV, está promovendo a Campanha do Agasalho 2023. O objetivo dessa ação é arrecadar agasalhos, cobertores e outros itens de inverno para ajudar aqueles que mais precisam enfrentar o frio intenso da estação.

Com a chegada do inverno, é fundamental que nos solidarizemos e contribuamos para proporcionar um pouco de conforto às pessoas em situação de vulnerabilidade. A campanha busca envolver toda a comunidade de Muzambinho, sensibilizando os moradores para a importância de doar e estender a mão a quem mais necessita.

No dia 20 de Maio de 2023 acontecerá o dia de arrecadação no CRAS de Muzambinho! Leve aquela roupa que você não usa mais ou que não serve mais! É importante ressaltar que as doações devem estar em bom estado de conservação. Dessa forma, garantimos que aqueles que receberem as doações possam usufruir delas de maneira digna e segura.

Faça parte dessa corrente do bem e aqueça o inverno de quem mais precisa! Sua doação pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Junte-se a nós e ajude a tornar o inverno mais caloroso e acolhedor para todos os cidadãos de Muzambinho. A solidariedade é um gesto que aquece o coração!

.

DIA: 20 DE MAIO

HORÁRIO: 08H ÀS 16H

LOCAL: CRAS DE MUZAMBINHO (RUA SETE DE SETEMBRO, 1276).