ANIVERSÁRIO DE MUZAMBINHO

Em 31/10/2018 - ANIVERSÁRIO DE MUZAMBINHO

COMUNICADO OFICIAL SOBRE O ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE MUZAMBINHO:

Prefeitura traz Biquini Cavadão no aniversário da cidade
Show com a banda carioca será a atração no aniversário de Muzambinho

Em comemoração aos 138 anos de Muzambinho, a atração será o show da Banda Biquini Cavadão. A contratação foi efetuada pela prefeitura para a festa da Agrotur que não ocorreu por conta da greve dos caminhoneiros. “ Como temos o show contratado a melhor data para oferecermos o show a população será no aniversário da cidade. Quando houve o cancelamento do show tivemos que colocar no contrato a data em que seria realizada apresentação que não ocorreu em junho. Sabemos das dificuldades financeiras por que passamos e temos a responsabilidade em administrar o município e só vamos ter o show porque já havíamos contratado a banda,” explica Renato Rezende, Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho.
Como as atividades e ações culturais da cidade são planejadas com antecedência a relocação da data do show foi feita com tranquilidade tanto por conta da Banda contratada quanto por conta da prefeitura, reforça Renato.
A atração musical é uma tradição nos aniversários do município e sabemos da expectativa sobre quem vai ser o artista que vem prestigiar nossa cidade. Estamos confirmando a presença da banda Biquini Cavadão e lembrando que a programação oficial será anunciada pelo prefeito Esquilo, que esta se recuperando de uma cirurgia.
Será um momento de lazer para as famílias muzambinhenses. A banda vai se apresentar na Avenida Dr. Américo Luz no próximo dia 30 de novembro as 23 horas.