Ir paa conteúdo

Aulas de exercícios físico


Em 14/03/2019 - Aulas de exercícios físico

Agora a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo oferece novos horários de diferentes aulas de exercícios físico. Em horários e dias variados ainda conta com diferentes níveis de intensidade para melhor atender toda a população de Muzambinho:
•    Treinamento funcional; ideal para quem quer ter um melhor condicionamento físico, melhorar a agilidade, fortalecer a musculatura e perder peso. Baseada em exercícios como: correr, puxar, empurrar, agachar, girar, levantar, é uma aula para aqueles que já tem uma vida ativa e desejam melhorar seus resultados. Toda terça e quinta ás 7h ou Segunda, quarta e sexta ás 18h, na Casa da Cultura.
•    Aula de ginástica coletiva; ideal para quem está iniciando em uma vida ativa, compostas de exercícios como: caminhadas, alongamentos e exercícios com o peso do próprio corpo com movimentos naturais do ser humano, para que os participantes possam sair do sedentarismo e ter uma vida mais ativa e saudável, tendo mais disposição e mobilidade no seu dia a dia. Toda terça e quinta ás 8h ou Segunda e sexta ás 17h, na Casa da Cultura
Garanta já a sua vaga, pois são limitadas. Para mais informações ligue:35713749 (falar com Renata ou Maria Laura)