Curso que ensina idosos a utilizar tablets e celulares

Em 22/02/2018 - Curso que ensina idosos a utilizar tablets e celulares

A Prefeitura Municipal de Muzambinho através do Cras oferece o Curso que ensina a utilizar tablets e celulares está com inscrições abertas
Quem possui mais de 50 anos e quer ficar por dentro do universo dos tablets e smartphones pode se inscrever no curso gratuito oferecido pelo CRAS. A atividade tem como objetivo familiarizar os participantes com seus próprios dispositivos, apresentando conceitos básicos dos aparelhos até aplicativos que podem ser úteis no dia a dia. No curso, os participantes aprendem, por exemplo, a fazer chamadas telefônicas, enviar mensagens, gerenciar contatos, alarmes e diários. Também vão tirar fotos e fazer vídeos, enviar e-mails, brincar com jogos e navegar nas redes sociais. Para participar, é necessário ter pelo menos 50 anos e trazer seu próprio smartphone ou tablet. O curso tem duração de quatro meses com aulas sempre às segundas-feiras, das 09h às 10h, iniciando no dia 12 de março e finalizando em 25 de junho. Para se inscrever, é preciso comparecer ao CRAS.
As inscrições acontecem de 26/02 até 09/03, das 8h30 às 11 horas ou das 14 às 16:30 horas.
Inscrições: 26/02 até 09/03/2018
Local: CRAS