I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Em 21/06/2017 - I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

No dia 30 de junho, a administração municipal de Muzambinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove importante ação envolvendo profissionais da área de saúde e toda população. Trata-se da I Conferência Municipal de Saúde da Mulher e I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. O evento acontece no auditório da Câmara Municipal, das 13 às 17:30 horas.

No dia 13/06, última terça-feira, aconteceu reunião de divulgação. Já as pré-conferências, acontecem na próxima semana, com a seguinte programação, com as reuniões a partir das 14 horas:

- Dia 19/06: Unidade de Saúde da Família Bairro Jardim Anápolis

- Dia 20/06: Unidade de Saúde da Família Bairro Cohab

- Dia 21/06: Unidade de Saúde da Família Bairro Jardim Quinta da Bela Vista

- Dia 22/06: Unidade de Saúde da Família Bairro Barra Funda

- Dia 23/06: Unidade de Saúde da Família Bairro Vila Lima.

A Conferência de Saúde é um fórum que reúnem todos os segmentos representativos da sociedade em espaços de debates para avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde nas três esferas de governo. É, portanto, um importante instrumento de organização e planejamento para a elaboração do Plano Municipal de Saúde.