Ir paa conteúdo

JUNTOS CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES!


Em 19/05/2023 - JUNTOS CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

PASSEATA DO DIA 18 DE MAIO: JUNTOS CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES! wink
.

Ontem, dia 18 de Maio, várias figuras públicas estiveram presentes para resaltar uma importante manifestação: a passeata do Maio Laranja. Entre elas: o Prefeito Paulo Magalhães, a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Heloísa Magalhães, o Secretário de Esporte, Lazer e Cultura Wilson Dias, o Secretário de Governo Orielton Djalma, a Secretária de Ação Social Danniele Magalhães, as equipes do CRAS e CREAS, os vereadores Marco Antônio, Afrânio Donizetti, Carlos Salomão, Gilmar Labanca, e as vereadoras Sandra Marques, Lúcia Bernardes e Jaqueline Kraus. laugh
.
Esse movimento teve como objetivo principal conscientizar a sociedade sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, buscando erradicar essa triste realidade que assola muitas vidas.
A passeata é uma forma de manifestar apoio às vítimas e suas famílias, além de promover a conscientização e a educação da sociedade em geral. Ela é uma oportunidade para unir forças e reforçar o compromisso de combater esse crime hediondo, que viola os direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes. 
.
Além das autoridades, escolas do município também participaram desse momento que com certeza chamou a atenção da população muzambinhense! 

.

O evento contou com 500 (quinhentas) pessoas que caminharam da atual Secretaria de Educação de Muzambinho até a Praça de Esportes. No local, as pessoas se dirigiram para o campo de futebol onde aconteceram apresentações do coral da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, apresentação do Ballet do CRAS, apresentação da mesa de autoridades, além da palavra do Prefeito Paulo Magalhães e a Vice-Prefeita e Secretária de Educação Heloísa Magalhães.
.
Parabenizamos a iniciativa do Conselho Tutelar de Muzambinho que realizou o evento com maestria! heartyes

.
Muzambinho, uma cidade feita para todos! wink
.
#maiolaranja #abuso #criança #adolescente #conscientizar #passeata