MEIs inadimplentes podem regularizar seus CNPJs até 23 de janeiro de 2018

Em 11/01/2018 - MEIs inadimplentes podem regularizar seus CNPJs até 23 de janeiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Muzambinho, através da SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR,  compartilha a informação:

MEIs inadimplentes podem regularizar seus CNPJs até 23 de janeiro de 2018

MEIs inadimplentes podem regularizar seus CNPJs até 23 de janeiro de 2018.

Uma boa notícia para quem é Microempreendedor Individual (MEI) e está inadimplente. A Receita Federal prorrogou o prazo até o dia 23 de janeiro para regularização do CNPJ. O parcelamento desta dívida, que pode ser realizado em até 60 meses.

O CEO do Contabfácil alerta que caso ocorra a baixa definitiva do CNPJ, o processo será irreversível e o MEI e os débitos migrarão automaticamente para o CPF vinculado:

A lista completa de CNPJs suspensos pela RFB está disponível no Portal do Empreendedor, onde é possível fazer a busca pelo CNPJ ou pelo Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Você que já teve uma empresa MEI e ficou com débitos, também pode aderir o parcelamento.

Se precisar de mais informações, procure a SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.

Rua Vereador Fausto Martiniano, nº 25 – Centro, Muzambinho. Tel. (35)3571-1188.