NOTA OFICIAL – FESTA DO CAFÉ 2018

Em 30/07/2018 - NOTA OFICIAL – FESTA DO CAFÉ 2018

NOTA OFICIAL – FESTA DO CAFÉ 2018

A Prefeitura Municipal de Muzambinho comunica através deste, o adiamento da tradicional Festa do Café que iria acontecer entre os dias 06/09/2018 a 09/09/2018.
Tal medida se dá diante da avassaladora crise financeira que o Estado de Minas Gerais vem passando, deixando de cumprir suas obrigações instituídas Constitucionalmente com todos seus Municípios, e, consequentemente,  deixando os mesmos em situação de abandono e penúria.
O Poder Executivo, através do seu prefeito e equipe, vem trabalhando estrategicamente na redução dos gastos e, cumprindo, fielmente, com suas obrigações financeiras, dentre elas, o pagamento integral e em dia dos vencimentos de seus servidores e de todos fornecedores, diferentemente do que vem ocorrendo, infelizmente, em nosso estado de Minas Gerais. Posteriormente, a nova data do evento será divulgada.