Novo horário para a coleta do lixo!

Em 20/04/2023 - Novo horário para a coleta do lixo!

NOVA HISTÓRIA PARA O LIXÃO DE MUZAMBINHO! yes
.
No dia 11 de abril de 2023, foi dado o início aos trabalhos da empresa terceirizada (Evolução) que está realizando o transporte do resíduo sólido urbano de Muzambinho. A empresa finalizou a primeira coleta e já transportou para o aterro sanitário devidamente licenciado.

O novo planejamento visa além da limpeza da cidade, a melhoria do trânsito nos horários de pico. Contamos com a colaboração de todos para o devido descarte do lixo! DESCARTE SEU LIXO EM SACOS FECHADOS!

A coleta na zona urbana será iniciada a partir das 18:00h, passando por todos os bairros da cidade. Já na zona rural a coleta será feita pelo caminhão da Prefeitura Municipal de Muzambinho em horário comercial ( o itinerário ainda está em definição) e após a recolhida, o lixo será repassado a empresa tercerizada.

Pedimos sua compreensão pois esse acontecimento é novo para o município de Muzambinho!

.

Muzambinho, uma cidade feita para todos! laugh