Ir paa conteúdo

O MELHOR CARNAVAL DE RUA DE MINAS GERAIS #vemprarua


Em 18/01/2018 - O MELHOR CARNAVAL DE RUA DE MINAS GERAIS #vemprarua

O MELHOR CARNAVAL DE RUA DE MINAS GERAIS

Sexta (09) – A folia começa na sexta-feira, a partir das 22h, no palco da Avenida Doutor Américo Luz com show da Banda Madre Santo, depois às 00h tem Baile dos Suspectus e para encerar a sexta às 02h tem show com Octopus Live.

Sábado (10) – A festa começa às 15h na avenida com apresentações de Djs e às 17h tem Banda Lemon. À noite, às 19h no palco da avenida tem sertanejo com Rodrigo Lessa e Miguel e para encerar a noite na avenida tem Banda Madre Santo. Às 23h no Parque Folia, tem abertura do Bloco Vermes & Cia, às 00h tem a musa do funk nacional Anitta, 03h tem show com uma das duplas de sertanejo universitário mais famosas do Brasil Henrique e Juliano, 04h tem funk com MC Kevinho e para encerrar o sábado até as 08h da manhã tem muita música eletrônica com o duo Felguk.

Domingo (11) – É dia da criançada pular carnaval. A matinê começa às 16h no palco da avenida e às 17h tem sertanejo com Douglas e Vinicius. À noite, na avenida, a partir das 21h tem marchinhas e às 23h tem show com a Banda Madre Santo. A abertura no Parque Folia é às 23h. O domingo de carnaval do Bloco Vermes & Cia é especial, é dia de festa a fantasia. Às 00h quem agita a galera no palco principal é nem mais nem menos que Gusttavo Lima, depois às 02h direto da Bahia tem Léo Santana, e das 04h até amanhecer tem muita música eletrônica Vintage Culture e Chenical Surf.

Segunda (12) – Na avenida, às 16h tem DJs, às 17h tem a dupla de sertanejo universitário que participou do último The Voice Brasil Alysson e Adysson, às 19h tem show com Banda SR Jota, a partir 21h tem marchinhas e às 23h tem show com a Banda Madre Santo. No Parque Folia, às 23h começa o dia mais quente do carnaval, às 00h o agito fica por conta do pagode contagiante do Grupo Molejo, às 02h tem sertanejo com Henrique e Diego e das 04h até o sol raiar tem uma das atrações mais esperadas do Carnaval Dennis DJ.

Terça (13) – No último dia de festa, às 15h, na avenida tem matinê para as crianças com a Banda Madre Santo, às 17h tem sertanejo com Diogo e Giovane. À noite, às 19h no palco da avenida tem marchinhas e para encerar a noite na avenida tem Banda Madre Santo. No Parque Folia a festa começa mais cedo, a portaria irá abrir às 21h, às 22h tem sertanejo com Douglas e Vinícius, às 23h tem show com TOMATE, muito pop, rock, dance, metal, sertanejo e axé e para finalizar em grande estilo, às 02h quem encerra o carnaval é o renomado funk dos anos 90 Bonde do Tigrão.

O Carnaval em Muzambinho é assim, é festa para todo mundo se divertir. Se você procura um carnaval com qualidade venha para Muzambinho Minas Gerais, que segundo os foliões de todo Brasil, é um dos melhores carnavais do estado.
#vemprarua