Em 15/06/2018 - O SACODE OS BAIRROS DO BREJO ALEGRE SERÁ SÁBADO QUE VEM DIA 23/06 DEVIDO AS CHUVAS.

A Prefeitura Municipal de Muzambinho convida a todos para participar do Projeto Sacode os Bairros.

O Projeto “Sacode os Bairros” tem o objetivo de levar arte, esporte, lazer, música e diversão para todos os bairros de Muzambinho. Brinquedos, pipoca e algodão doce estarão disponíveis durante todo o evento, gratuitamente. As equipes de cultura e esporte também realizarão atividades, como descrito abaixo.
Horário: 8 às 12 horas.

Teatro e Cultura:
Professores e alunos do Teatro da Casa da Cultura irão realizar jogos teatrais com as crianças, todos devidamente caracterizados.
Haverá uma “mini apresentação teatral” com fantoches feitos com produtos recicláveis. O teatro de fantoche desenvolve a criatividade e interação da criança com o meio em que vive.