Prefeitura municipal de Muzambinho
Buscar no site:

OUTUBRO ROSA NA AVENIDA

Em 31/10/2018 - OUTUBRO ROSA NA AVENIDA

São muitos os benefícios da atividade física na prevenção do câncer. A prática regular de exercícios promove o equilíbrio dos níveis hormonais (especialmente dos sexuais), reduz o tempo de trânsito gastrointestinal, favorece a diversidade do microbioma, fortalece as defesas do organismo, ajuda a manter um peso corporal saudável (lembrando que a obesidade é um dos principais fatores de risco para a doença), além de ser um ótimo recurso pra diminuir o estresse e promover o bem-estar.

Nessa quarta feira, dia 31 de outubro, às 19:00, a Prefeitura Municipal de Muzambinho junto com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo fará um evento pensando na saúde física e mental das mulheres de nossa cidade. Teremos uma aula de vários ritmos, um treino com cartas e uma aula de defesa pessoal. Convide uma amiga e venha se divertir de forma saudável. Se conheça, se ame, SE CUIDE !