Ir paa conteúdo

Prefeitura implanta centro de vacinação contra o coronavírus


Em 04/03/2021 - Prefeitura implanta centro de vacinação contra o coronavírus

A prefeitura implantou o Centro de Vacinação Contra o Corona vírus, que fica em uma sala dentro do Ambulatório Central Itália Franco, na Rua Dick Prado, nº 01

De acordo com a secretaria de Saúde Adriana Marques ‘A criação de um local exclusivo para a administração da vacina contra a COVID-19 visa dar maior segurança à população e agilidade ao processo de vacinação,’ explica.

Segundo o coordenador da Vigilância Epidemiológica e Imunização do município, Michel Novais, ‘No momento estamos realizando a imunização dos idosos de 82 anos ou mais. Para evitar aglomerações, esta vacinação está ocorrendo através de agendamento prévio feito pela equipe de saúde do município (via telefone ou através da visita do Agente Comunitário de Saúde), ‘finaliza. 

 De acordo com Novaes, ‘a vacinação das demais faixas etárias será ampliada à medida que formos recebendo novas remessas de vacinas, no entanto, entraremos em contato para agendar a vacinação e divulgaremos nos meios de comunicação e site da Prefeitura.’

Se você possui algum familiar com 82 anos ou mais que ainda não teve a sua vacinação agendada, favor entrar em contato através do telefone: 3571-2282, ou diretamente no PSF que atende o seu bairro.

 

Centro de Vacinação Agendada Contra o covid

Rua Dick Prado, 01 

Telefone 3571-2282