Ir paa conteúdo

Prefeitura realiza mais um mutirão de limpeza no último sábado, 27 de março.


Em 30/03/2021 - Prefeitura realiza mais um mutirão de limpeza no último sábado, 27 de março.

A Prefeitura Municipal de Muzambinho, através da Secretaria de Saúde, em parceria com as demais secretarias, está promovendo mutirões de limpeza nos bairros da cidade, com o objetivo de combater os mosquitos transmissores da Dengue, Chicungunha e Zika Vírus.

No último sábado, 27 de março, o trabalho foi realizado no Jardim Ceravolo, Chico Pedro, Jardim São Roque e Jardim Quinta da Bela Vista, explica a diretora epidemiológica e vigilante em saúde, Denilce Rondinelli.

De acordo com o diretor de limpeza urbana Antonio Salomão: “O trabalho é de grande importância, levando em conta que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade. O intuito é retirar objetos que não podem ser levados nos caminhões prensa. Pedimos aos moradores e donos de terrenos que ajuntem o lixo em sacos e deixem em local visível para recolhimento”

Os caminhões percorrem os bairros recolhendo entulhos, lixos e objetos como: móveis velhos, fogões, tanques, máquinas de lavar roupas, garrafas de vidro e tudo aquilo que pode acumular água e gerar o foco do mosquito.

Veja abaixo o calendário dos próximos bairros:

03/04

IMIGRANTES

10/04

SOCIALISTA

17/04

ALTAMIRA, ANÁPOLIS E JARDIM MÍRIAN

24/04

COHAB

08/05

VILA BUENO

15/05

ALTO DO ANJO