SEBRAE NA SUA EMPRESA!

Em 21/07/2023 - SEBRAE NA SUA EMPRESA!

Parceria entre empreendedores, SEBRAE, Prefeitura Municipal e SELCT impulsiona o desenvolvimento local em Muzambinho!

O SEBRAE desempenha um papel fundamental no fortalecimento dos negócios em todo o Brasil. Em Muzambinho, a parceria entre o SEBRAE, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e a Sala Mineira do Empreendedor tem possibilitado um atendimento personalizado as empresas locais.
.
Aproveite a visita da Agente Blandina Sousa, representante do SEBRAE/MG, que estará à disposição para identificar os principais desafios enfrentados pela sua empresa. Com o suporte especializado oferecido, você receberá o auxílio necessário para melhorar efetivamente a gestão do seu empreendimento. Juntos, poderemos trilhar um caminho de crescimento e sucesso para o seu negócio.

Muzambinho, uma cidade feita para todos! wink

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO NÚMERO 3571-1188 E PEÇA PARA FALAR NA SALA MINEIRA NO EMPREENDEDOR COM A ADRIANA!