Em 29/03/2021 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ A ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana a distribuição do kit de alimentação escolar aos alunos da rede do município na área urbana e rural.

Os kits são destinados a alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. A distribuição dos gêneros alimentícios aos alunos, durante o período de suspensão das aulas em decorrência das medidas preventivas de contaminação da Covid-19 (novo coronavírus).O kit é composto por frutas, verduras e legumes, produzidos pela agricultura familiar.

Segundo a secretária de educação, Heloisa Magalhães ‘ nossas equipes se organizaram para atender os pais de forma organizada e obedecendo a ’ explica.

AS famílias foram comunicada por cada uma das escolas do município sobre o horário para a retirada dos produtos para que evitar aglomerações.Vale lembrar que os cronogramas foram divulgados por cada uma das escolas respeitando-se as especificidades.

O prefeito de Paulinho Magalhães, priorizando a agricultura familiar, como forma de incentivo aos produtores rurais e tem como objetivo atender a demanda dos alunos da rede municipal, em razão da pandemia do coronavírus.