Em 17/12/2018 - Talentos e o renomado Maestro Agenor vão marcar presença no show de Natal Iluminado de Muzambinho !!

Talentos e o renomado Maestro Agenor vão marcar presença no show de Natal Iluminado de Muzambinho !!!
Valorização dos artistas locais em festa natalina marcam festividade cristã
A Prefeitura de Muzambinho promove nos dias 22 e 23 de dezembro os shows do Natal Iluminado, as apresentações começam as 20 horas na Praça Pedro de Alcântara Magalhães.
No dia 22 as apresentações valorizam os artistas locais com diferentes estilos musicais. No dia 23 o palco será comandado pelo Maestro Agenor Ribeiro Neto, regente reconhecido internacionalmente que trás a Muzambinho a Orquestra Terra Brasilis versão Violas & Violinos!
No repertório músicas consagradas e conhecidas pelo público, um espetáculo imperdível.
“ No Natal temos a tradição de sempre oferecer um presente, neste ano a música e o talento dos nossos artistas locais estão sendo oferecidos aos muzambinhenses, temos apresentações  para as famílias e diferentes estilos musicais, e encerramos com um show muito emocionante comandado pelo talentosíssimo Maestro Agenor  Ribeiro, é uma oportunidade de aproveitarmos as nossas ruas que estão enfeitadas e passearmos pela nossa cidade, “ enfatiza o prefeito Prefeito Esquilo.

Narradores: Gabriel Lino e Giovana Lino