Ir paa conteúdo

Teatro de Natal na Casa de Cultura de Muzambinho


Em 14/12/2018 - Teatro de Natal na Casa de Cultura de Muzambinho

Estavam curiosos?
Nós estávamos ansiosos para contar para vocês sobre a nossa especial finalização!!
No dia 22 de dezembro às 20h na Casa da Cultura de Muzambinho, os nossos alunos irão apresentar: A Horta de Natal e Sonho de uma Noite de Verão, de Shakespeare!! Contamos com a presença de todos!

“UMA HORTA DE NATAL”
Conto de Natal Infantil – 2018

A peça conta a história de uma loja que resolveu fazer um concurso de Natal diferente. Ao invés de árvores de Natal, as crianças da cidade deveriam montar hortaliças de Natal e enfeitá-las. As crianças produzirão alfaces e junto também deverão produzir a melhor “roupa de jornal” que conseguirem.
No desenrolar do espetáculo as crianças aprendem o espírito de natal e em como as coisas pequenas podem se tornar grandiosas quando se coloca amor!
A peça conta com os atores mirins da Casa da Cultura. As crianças têm de 5 a 7 anos.

ATORES: Beatriz Diniz, Bianca Carvalho, Daniel Silva, Giovanna Rodrigues, Ryan Rodrigues, Isabella Riboli, Isabella Reis, Juan da Silva, Kamily Assis, Katlen de Souza, Larissa Martins, Laura Ramona, Lavínia Magalhães, Lavínia Martins, Lorena Tavares, Maria Vitória Riboli, Patrícia Inacarato, Taylor Pereira, Vitória Faria, Maria Fernanda Campanelli, Maria Clara Morais, Mariangela Vilela, Vitória.
_____________________________________________

Sonho de uma noite de verão
William Shakespeare

Ação e movimentação, paixões e casamentos, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes. Magia. É um Shakespeare muito divertido e cheio de encontros e desencontros com os alunos da turma a partir de 12 anos.

Atores:
Marco Dini, Isadora Menezes, Andressa Maria dos Santos, Gabriel Martini, Gabriel Miranda, Ana Lígia Bengston, Amanda Rufino, Ana Luiza Ramalho, Isabela Benassi, Renato Podestá, Lucca Vieira, Wesley Matos, Emilly Sabrina, Felipe Antinori, Alex Martins, Valentina de Mello Imakawa, Rafael Montipó.