Prefeitura municipal de Muzambinho
Prefeitura municipal de Muzambinho A+
Buscar no site:

Cadastro Escolar para o ano letivo de 2019.

Em 12/06/2018 - Cadastro Escolar para o ano letivo de 2019.

A Prefeitura Municipal de Muzambinho através da Secretaria Municipal de Educação de Muzambinho comunica que estão abertas as inscrições do Cadastro Escolar para o ano letivo de 2019.
O período é de 11 a 22 de Junho de 2018, sem prazo de de prorrogação.
Deverão fazer o cadastro /inscrição as crianças que completarem 6 anos até 30 de Junho de 2019 e estão fora da escola; os alunos da Rede Particular que desejam ingressar na Rede Pública e os que desejam cursar a E.J.A. (Educação de Jovens e Adultos ).Estas inscrições poderão ser feitas através do site www. educação. mg. gov. br ou na Secretaria de Educação. Para as crianças que completarem 4 anos até 30 de Junho de 2019 a inscrição deverá ser feita somente na Secretaria Municipal de Educação no horário das 8h às 11h e das 13h30m às 16h30m.
Não há cobrança de taxa de inscrição.
Os pais ou responsáveis devem estar munidos dos seguintes documentos:
Certidão de Nascimento - original e cópia;
Comprovante de endereço - original e cópia;
Comprovante de escolaridade (no caso de transferência de Rede Particular para Pública ).