Prefeitura realiza mutirão de limpeza do bairro Barra Funda;

Em 22/03/2021 - Prefeitura realiza mutirão de limpeza do bairro Barra Funda;

A prefeitura de Muzambinho através da Secretaria de Saúde e com as equipes de trabalho do departamento de limpeza pública e vigilância epidemiológica realizar o mutirão de limpeza visando o combate ao mosquito transmissor da dengue, zica vírus e chikungunya. Estão sendo  recolhidos todo tipo de entulho, inclusive aqueles que não são recolhidos na coleta diária.
Neste final de semana as ruas do bairro da Barra Funda receberam os profissionais da prefeitura, de acordo com o diretor de limpeza pública, Antonio Salomão , o Bardaço, ‘ os funcionários da prefeitura estão recebendo a ajuda da população que esta colaborando muito e colocando os entulhos para serem coletados, vamos passar por todos os bairros ,’ disse o diretor.
 O mutirão esta passando pelos bairros e a prefeitura pede a colaboração da população para que moradores e donos de terrenos ajuntem o lixo em sacos e deixem em local visível para o recolhimento.
Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato telefone: 35 3571-3536 departamento de limpeza pública ou 35 35711188 no departamento de meio ambiente.O cronograma teve início em 13 de março e segue até o dia 15 de maio, sempre aos sábados.